quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

you never leave me

É você que me vê nua e despida de si. Que me vê sóbria e alucinada. Você que me protege, que me cuida e me atormenta. É você nas músicas e em todas as palavras ditas por mim. É você nos pontos de ônibus, nos bares e no espaço vazio da minha cama. Seu nome em jornais, redes sociais e pichado no muro da minha rua. Em todos os “sins”, “talvez” e “porquês”. Em toda saudade, em toda lágrima, em todo sorriso, em todo grito abafado, em todo sono pesado. Em toda fumaça solta e copo virado goela a baixo. Em todas as tentativas frustradas de esquecimento, você. Você em todas as horas e minutos. Você aqui longe, você aqui perto, você aqui em qualquer lugar. Você pálido, negro ou azul. Você nos aromas, você nos sabores. Você na minha pele, na minha alma, você circulando em minhas artérias. Você sempre. Em todos os cantos. Você em tudo produzido por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário