quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Revirando as coisas do passado, te encontrei

Ele é incrível, não tenho dúvidas disso. Ele me deu flores semana passada quando me levou pra andar de barco. E ontem, me mandou uma carta dizendo que ele necessita de mim. Que meus olhos é a luz de qualquer escuridão e que ele conheceu o amor quando me viu a primeira vista, de longe no show dos Los Hermanos. Ele, por sinal, tem um ótimo abraço, e me encantei ao saber que sua música preferida também é Último Romance. Meus pais o adoram, assim como eu. Mas ontem, depois que ele foi embora, revirando algumas coisas do passado, vi uma foto minha e sua junto com aquele seu cordão que deixaste comigo. Lembrei o quanto chato e idiota você era naquela época, e que não mudou nada. Continua o mesmo de sempre. Lembrei o quanto fui apaixonada por você, e descobri que ainda sou. Fui sentindo um aperto no coração e uma inexplicável vontade de você e aquela saudade doída que só sei sentir por ti. Percebi que sim, eu gosto dele e que me fazia superbem estar na companhia dele, mas nada que se comparasse a sua doce presença. Eu poderia ser completamente apaixonada por ele se eu não te conhecesse. Talvez, eu deva esquecer você- ou não. São tantos anos que eu não tenho coragem o suficiente para ignorar meus sentimentos por você. Não são águas passadas. Você está aqui, de volta à minha vida. Já não consigo pensar em mais nada além de nós juntos de novo, em paz. Pois é isso que eu quero. Eu te amo demais, e não posso permitir perder o homem da minha vida mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário