quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Malditas palavras mal ditas

Sim, essa é mais uma carta que escrevo sobre ti que não será entregue. Na verdade, essa não é a intenção. Eu só preciso vomitar essas palavras mal ditas que estão engasgadas aqui. Mal ditas porque saem de outras maneiras. Malditas. Essa é mais uma carta onde esclareço pra todos que ainda tens muito de mim, talvez tudo. Ontem eu tive vontade de te abraçar ao invés de apertar sua mão, e depois, eu acenderia um cigarro e me odiaria, e me socaria por ter me rendido a essa abstinência. Eu te olhava escondidinho, entre todas aquelas outras pessoas que sumiam quando você se tornava meu foco. Eu só queria que me olhasse… Mantive um belo sorriso e ninguém foi capaz de perceber o quanto sua distância me machucava. Mas se você me quisesse voltar, eu te aceitaria. Como amiga, como irmã, como mulher, como o que você quisesse – que humilhação-. Te aceitaria de volta porque… você sabe… você sabe. Ao contrário dessas vagabundas que você anda transando por ai, eu sempre vou estar aqui, mesmo sendo essa chata e bipolar, eu vou estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário