quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Como dizer que te amo

Mas e esse teu cheiro que não sai de mim? Dormi com seu cheiro e sua camisa. Dormi com você sobre mim, senti sua cabeça caindo enquanto pegava no sono. Contive minha risada só pra não te acordar. Eu tentei te dizer tantas vezes, eu respirava fundo, abria a boca e engolia aquelas palavras que insistiam em não sair. Elas nunca saem, ficam aqui me atormentando. Eu sempre me acho tão boba por sempre voltar, por sempre deixar você pegar na minha mão e permitir que me impeça de colocar o “ponto final”, mas é que você tem um jeitinho tão particular que me faz desistir de tudo e de todos só pra ficar naquele quarto bagunçado, nos teus braços, olhando profundamente os teus olhos. Mesmo tendo consciência de que, ao sair dali, somos apenas dois estranhos. Você tem suas vadias e eu tenho a mim. Você com migalhas e eu inteira. Eu te vi virando as costas enquanto ia embora e tive vontade de correr atrás e pedir que ficasse mais um pouco. Mas desisti. Talvez pelo mesmo motivos que aquelas palavras nunca saem. Você sabe que elas estão na ponta da língua. Você me olha como se soubesse o que tenho à dizer. Cada palavra escrita por mim quer dizer apenas isso, mas não sei dizê-las. Você sabe o quê! Ainda que se esqueça às vezes, você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário