quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Olhos canalhas

Que é eu vou fazer pra te esquecer? Se só esta noite eu sonhei com você duas vezes. Que é que eu vou fazer se a única coisa que resiste aos meus demônios, que persiste em se manter vivo em mim é você? Teu cheiro, tuas manias, teus erros, tuas mentiras, teus olhos… Da última vez parecia mesmo que era o fim. Ficamos por alguns minutos abraçados. Eu não conseguia parar de te olhar, e nem você. A luz estava baixa, e já faz bastante tempo, mas eu me lembro, cara. Eu lembro perfeitamente. Eu preciso escrever sobre estes olhos um dia, pensei. Nunca escrevi. E lembra-los agora faz com que meu corpo inteiro entre em erupção. São 11H da manhã e eu nem tomei café ainda. Vim correndo transpor o que acordei sentindo, mas sem sucesso! Hoje eu explodo, com certeza! Mas, enfim, a lembrança dos teus olhos faz-me agora estremecer. How wish… how wish you were here. Esta música faz com que tudo se torne mais triste e bonito. Por que não é assim que funciona? Quanto mais triste, mais belo. Teus olhos, profundos, carregam tantas tristezas, tornando-o cada vez mais lindo. Sacanas, maldosos. Pequenos e escuros. Olhos que tudo vêem, mas nada enxergam. Não consigo parar de pensar neles nem por um segundo. Eu desisto! Tentar dizer qualquer coisa sobre eles é inútil. E quem ousar falar em coisas belas sem citar os teus olhos, não sabe o que é realmente belo. E não quero mais falar sobre eles. Quero olhar parar eles. Quero que eles me olhem, que me torturem. Que me encorajam dizer todas aquelas coisas que eu te disse em silêncio enquanto você dormia. Eu não tenho ideia do que anda acontecendo pelo mundo. Não vejo mais tevê, não saio mais na rua. É como se eu morresse todos os dias, ou o mundo é quem morre. Perdi o sono, a vontade. Pensei que seria efêmero, como o resto das coisas. Mas ainda insisto em ficar na merda. Me diz qual é a vantagem em sair, se a única coisa que vou fazer é procurar por teus olhos? O pior é saber que não os encontrarei. Você é um monstro, cara. Lindo, mas tão ridículo que tenho vontade de te dar um soco, talvez assim você se torne um pouco feio. Só sei que estou com meu coração partido em míseros pedacinhos, cujos imploram por você. Saudades. Sim, estou com saudades e ai? Vai vir aqui me ver hoje? Chapado, canalha. Só por hoje, ou por quantos dias você quiser. Traga-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário